GRUPO AZUL

GRUPO AZUL

sábado, 30 de abril de 2011

O que é o SEGUE-ME?

SEGUE-ME é uma pastoral do ECC- Neves que objetiva trabalhar na evangelização e formação espiritual e social de crianças e jovens até 15 anos.
O Segue-me foi criado pelo Padre Juarez Benicio e já conta com 18 anos de existencia. As atividades do SEGUE-ME começa com um encontro de 2 dias, que se constitui uma porta de entrada para um muito diferente dos jovens cristãos- um mundo em Cristo -

Despertar o jovem para viver sua fé, assumir sua missão como Igreja, ser um jovem solidário, fraterno, um jovem diferente, um jovem luz no mundo e em sua casa, essa é a grande missão do SEGUE-ME.

Esse blog objetiva registrar a caminhada desses jovens, sua formação e crescimento na fé e na Igreja.

Que Deus os abençoe

PAZ e BEM

2 comentários:

Unknown disse...

Nosso grupo azul,caminhará sob as bênçãos de MARIA e a sabedoria do ESPÍRITO SANTO! Seremos smpre sadrários vivos de DEUS.
Estamos sempre buscando a santidade!

Unknown disse...

Nosso grupo azul,caminhará sob as bêñçãos de Maia Santíssima e a sabedoria do Espírito Santo!Seremos sempre sacrários vivos de DEUS.
Estamos sempre buscando a santidade!
Conceição